segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CRIANÇAS INVADEM BANCO NA PARAÍBA E ROUBAM MATERIAL DE TRABALHO, DIZ PM...

FONTE: Globo.com, TRIBUNA DA BAHIA.


Três crianças de 10, 11 e 12 anos de idade foram apreendidas pela Polícia Militar na noite do domingo (4), em Campina grande, suspeitas de invadir uma agência do banco Santander no Centro da cidade e roubar material de expediente.




De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), uma testemunha ligou às 20h23 (horário local) para o telefone 190 informando que dois meninos e uma menina arrombaram o guarda-volumes no vidro que separa o setor de autoatendimento e o interior da agência. A suspeita é de que eles tenham passado pelo buraco aberto, com 50 centímetros de diâmetro.


Depois de receber a denúncia, a PM enviou equipes às ruas da cidade e conseguiu localizar o grupo na Avenida Floriano Peixoto, às 23h10 (horário local). Segundo a Copom, as crianças carregavam três sacolas contendo enfeites natalinos, dez munições calibre 38 de vigias que trabalhavam no local, um livro de atas da empresa responsável pela segurança, crachás, sanduicheira, calculadoras, alimentos e uma carteira com documentos e R$ 6 em dinheiro.


As crianças foram levadas para a Central de Polícia de Campina Grande e apresentadas a um delegado de plantão, que solicitou a presença dos pais. Segundo a Polícia Civil, todas têm residência fixa e foram liberadas depois que os responsáveis assinaram termos de compromisso.


A assessoria de imprensa do banco Santander, em São Paulo, declarou que ainda não havia sido comunicada sobre o caso, mas complementou que a Polícia Civil é responsável pelas investigações e demais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário