FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O relatório médico que pedia a transferência para a casa do músico foi feito no último dia 11 ao Serviço de Atenção Médica Domiciliar do Estado da Bahia.
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) negou o pedido de transferência do músico Paulo Cesar Perrone (FOTO) para receber tratamento médico domiciliar, feito pela equipe médica que o acompanha no Hospital das Clínicas.
De acordo com a assessoria do órgão, o baterista do Estakazero não atende aos pré-requisitos para deixar a unidade hospitalar neste momento em razão do seu quadro clínico.
O relatório médico que pedia a transferência para a casa do músico foi feito no último dia 11 ao Serviço de Atenção Médica Domiciliar do Estado da Bahia e pedia providências para a viabilização de um "Home Care" para Perrone.
Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas, os médicos que acompanham o músico na unidade ainda não foram informados sobre a negação do pedido.
De acordo com o relatório médico do Hospital das Clínicas, devido ao estado de saúde do músico do Estakazero, deveria se "evitar a permanência prolongada em ambiente hospitalar". Ele foi internado no Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas) desde 31 de agosto, transferido do Hospital Geral do Estado, e seu o quadro clínico estável.
A meningite bacteriana foi tratada com sucesso e sua recuperação neurológica está em fase de progressão, embora dentro dos limites da extensão das lesões sofridas. Vem evoluindo com controle das infecções inerentes a qualquer paciente em regime absoluto de restrição ao leito.
Durante os mais de dois meses de internação, Perrone foi diagnosticado com meningite, apresentou um quadro infeccioso e, no dia 29 de setembro, a assessoria do hospital confirmou que o músico sofreu um deslocamento no braço.
ASSALTO.
Perrone foi baleado na cabeça em uma saidinha bancária no mês de julho, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.
O músico foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via.
Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Geral do Estado e transferido no dia 31 de agosto para o Hospital das Clínicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário