terça-feira, 25 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIO DE ESCOLA É PRESO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA EM PERNAMBUCO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Homem era auxiliar de serviços gerais em escola municipal de Jaboatão. Polícia investiga possibilidade de outras crianças terem sido abusadas.
A polícia prendeu na segunda-feira (24) um auxiliar de serviços gerais de uma escola municipal suspeito de praticar pedofilia, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.


A denúncia partiu de uma criança de seis anos, que teria contado à mãe sobre os abusos, que aconteceriam no horário do lanche, no banheiro da escola, de acordo com o depoimento.


A delegada Patrícia Domingos, que está à frente do caso, afirma que o suspeito já foi reconhecido pela vítima. “Uma criança com essa idade ainda não tem conhecimentos sexuais para descrever tudo o que ela descreveu em depoimento”, explica a delegada, que ainda investiga a possibilidade de o suspeito ter abusado de outras crianças.


“Nesses tipos de caso, é normal a vítima ser ameaçada. Com esse caso vindo à tona, pode ser que outras crianças e pais tenham coragem de denunciar”, pondera.


O suspeito nega ter cometido o crime, mas permanece preso na delegacia devido ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. De acordo com a polícia, o homem deve ser removido ainda nesta terça (25) para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário