segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JOVEM PROCESSA A EX-SOGRA E PEDE INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Mohammad Shoman acusa sogra de se intrometer em sua vida. Na ação, ele diz que ela espalhou mentiras que ele era estéril.




Um jovem de 29 anos entrou com processo contra a ex-sogra na Justiça de Nova York, nos EUA, pedindo uma indenização milionária. Mohammad Shoman acusa Samira Abuzahrieh, de 45 anos, de se intrometer em sua vida e de tentar humilhá-lo, segundo reportagem do jornal "New York Post".




De acordo com Shoman, ele e sua então mulher, Suha, de 19 anos, estavam tendo problemas para engravidar. Por conta disso, em novembro de 2010 ele realizou testes de fertilidade no centro médico Lutheran, no Brooklyn, em Nova York.

O jovem alega que sua então sogra, de alguma forma, persuadiu os funcionários do hospital do Brooklyn a entregar seu histórico hospitalar.

Na ação judicial, ele pede US$ 2 milhões de indenização da ex-sogra e do hospital, por ter fornecido suas informações sem autorização.

Shoman destacou que sua ex-sogra depois espalhou mentiras que ele era estéril e tinha uma DST. Segundo ele, as pessoas acreditaram nela, inclusive sua esposa.Shoman e Suha se separaram no ano passado após apenas 14 meses de casamento.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário