terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LÚCIO ACERTA CONTRATO DE DUAS TEMPORADAS PARA REFORÇAR DEFESA DO SÃO PAULO...


FONTE: Luiz Paulo Montes, do UOL, em São Paulo (esporte.uol.com.br).


Lúcio adiantou a sua chegada ao Brasil. Antes previsto para sexta-feira, o zagueiro desembarcou nesta terça-feira em São Paulo, vindo de Brasília, e foi direto para o CT da Barra Funda onde fez uma reunião com a diretoria são-paulina e acertou um contrato por duas temporadas.

Segundo pessoas próximas a Lúcio, ouvidas pela reportagem do UOL Esporte, o zagueiro chegou a receber dez propostas desde que inciou as tratativas para rescisão com a Juventus, da Itália. Entre eles, estavam times brasileiros como o Cruzeiro, o Botafogo e o Internacional. Apesar disso, a vontade de jogar a Libertadores pesou para o pentacampeão escolher o time do Morumbi.

Titular do Brasil nas últimas três Copas, inclusive como capitão em 2010, o atleta era desejo da cúpula são-paulina para dar mais experiência ao elenco.

"Um jogador com essa qualidade e perfil certamente vai qualificar ainda mais o nosso elenco para a disputa das importantes competições internacionais que teremos na próxima temporada", disse o vice presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao site oficial do clube.

"O Lúcio é um sonho antigo do São Paulo. Em julho chegamos muito perto de contrata-lo, mas acabou não sendo possível. Felizmente desta vez deu tudo certo e ele chega para agregar muita qualidade, experiência e liderança ao nosso grupo", completou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

A apresentação do pentacampeão está marcada para esta quarta-feira, às 12 horas, no Salão Nobre do Estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário