segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ACIDENTES MATAM 6 NO FIM DE SEMANA...


FONTE: Daniela Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A movimentação de veículos nas estradas baianas resultou em acidentes que deixaram vítimas. Excesso de velocidade, consumo de bebidas alcoólicas ou até mesmo imprudência são os principais agentes motivadores destas ocorrências.

Da última sexta-feira até a tarde de ontem, seis pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente nas estradas e estaduais e ruas da capital baiana.

Um dos acidentes graves ocorreu por volta das 5 horas de ontem, na BA 052, e deixou duas pessoas mortas e duas feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW/Crossfox, de placa não identificada, seguia com quatro passageiros, quando envolveu-se em um capotamento, próximo à cidade de Serra Preta. As quatro vítimas não foram identificadas.

Com a violência do acidente, duas mulheres não resistiram e morreram na hora. Os feridos foram levados em estado grave para o hospital mais próximo. Por volt das 08 horas, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciou a remoção dos corpos. De acordo com a PRF não há informações sobre o que motivou o acidente.

No último sábado, uma mulher morreu após acidente ocorrido na BR242, em Luís Eduardo Magalhães. Nas proximidades do bairro Jardim das Acácias, Waldomiro Carvalho Ramos teria dormido provocando uma colisão lateral entre o veículo que conduzia e uma carreta. Em seguida, o carro ainda colidiu frontalmente com outro veículo.

O motorista e o filho, de idade não revelada, e um criança de nove anos permanecem internados no Hospital do Oeste, em estado grave. A esposa dele, Isabel Ribeira da Silva não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Outro acidente foi registrado pela Central de Polícia. Na noite da última sexta-feira, um casal e a filha morreram no município de Caetité, a 757 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, José Alves Ferreira, Rosângela Santos Silva e Fabiana Santos Silva, de cerca de 18 anos, estavam em um Ford Corcel, placa JRA 7261, que colidiu frontalmente com um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte, JOS 3385.

O acidente ocorreu na BR-030, rodovia que liga Caetité a Guanambi. José Alves Ferreira, Rosângela Santos Silva e a filha, Fabiana Santos Silva, morreram na hora. Os corpos foram removidos e levados para o DPT de Guanambi. O motorista do ônibus estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário