terça-feira, 3 de maio de 2011

ARTISTAS DE JEQUIÉ FAZENDO SUCESSO NO BRASIL...

LANE QUINTO FAZ SHOWS NA CAPITAL BAIANA.
A cantora Lane Quinto, está com agenda na capital baiana quase toda semana e com shows agendados até o final do ano.


Ela se prepara, dividindo seu tempo entre Jequié, Vitória da Conquista e Salvador com ensaios e repertório, para mais uma apresentação em Salvador no próximo dia 14 de maio na Praia dos Livros no Largo do Porto da Barra às 20 horas.

Lane fez turnê com o Show “Lane Quinto Acústico” e agora se apresenta com interpretações e a história autêntica do samba com o Show “Lane Quinto, na Roda do Samba”.

Os caminhos da mídia social "youtube"é uma boa oportunidade pra conhecer mais o trabalho da cantora, que tem tido ótimos acessos diários.





DE VISUAL NOVO, O ESTILISTA SÉRGIO COUTO VOLTA A JEQUIÉ.
Novidades no cenário da moda com a chegada do estilista jequieense Sérgio Couto neste fim de semana na região. Com a proposta de dar continuidade na distribuição das suas criações aos clientes da Bahia.


Com franchising em Salvador e Vitória da Conquista, Sergio Couto estará inaugurando em Jequié neste mês de maio sua mais nova loja que atenderá a pedido de clientes não só de Jequié, como de Jaguaquara, Ipiaú e de toda a região.


A mais nova loja Sérgio Couto em Jequié promete trazer o glamour do estilista que é reconhecido na moda paulistana.

De visual moderníssimo e cabelos anos 60, Sérgio Couto percorreu a cidade, atraindo olhares e sendo reconhecido por muitos, sinalizou o endereço do point da moda, na rua D. Pedro II, onde funcionava a Brilho Boutique.


OBS.: MATÉRIA E FOTOS ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELA AMIGA REPÓRTER E COLABORADORA PAULA PADRÃO (paulapadrao@gmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário