terça-feira, 3 de maio de 2011

BAHIAGÁS LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os contemplados contam ainda com auxílio-transporte, assistência médica e auxílio-alimentação, para os que cumprem jornada de 30 horas semanais.
Com o intuito de favorecer a formação prática de estudantes universitários e de cursos técnicos, a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) lança nesta terça-feira (3) edital de Seleção para Estágio 2011. O documento contém todas as informações e procedimentos do processo seletivo.


A seleção será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) por meio da avaliação do histórico escolar e entrevista. Os estudantes interessados deverão comparecer de 5 a 25 deste mês, na sede do centro, localizada na Avenida Tancredo Neves, Edifício Suarez Trade - Térreo, das 8 às 12h e das 14 às 17h, portando os documentos exigidos no edital.


A companhia oferece vagas em diversas áreas, dando aos estudantes a oportunidade de obter experiência profissional via estágio remunerado (por bolsa-auxílio). Os contemplados contam ainda com auxílio-transporte, assistência médica e auxílio-alimentação, para os que cumprem jornada de 30 horas semanais.


Podem se candidatar universitários a partir do 4º semestre do curso e estudantes de nível técnico a partir do 2º semestre, oriundos de instituições de ensino reconhecidas e regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC).


Dentre as vagas oferecidas, 10% serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário