terça-feira, 17 de maio de 2011

PESQUISAS APONTAM: FÃS DE MÚSICA COUNTRY SÃO MENOS ATRAENTES...


FONTE: Super, TRIBUNA DA BAHIA.

Má notícia para os fãs da Shania Twain. Pesquisadores dos EUA confirmaram aquilo que a gente já imaginava: o gosto musical dos nossos pretendentes, no geral, pode aumentar ou diminuir nosso interesse por eles.


Mas, dentro dessa tendência, vieram com uma constatação mais específica: o pessoal que curte música country está na pior.


No estudo, voluntários de ambos os sexos tiveram que avaliar o sex appeal de modelos antes e depois de eles declararem seu amor por determinado gênero musical.


Nessa brincadeira, os pesquisadores observaram que ser fã de heavy metal era um trunfo para os homens, mas prejudicava a imagem das mulheres.


Já com a música clássica, acontecia o oposto: as moças que curtiam eram mais bem avaliadas, enquanto os rapazes perdiam pontos.


Quando o papo era gostar de country, enfim, a coisa ficava ainda mais grave: a revelação prejudicou as avaliações, sem dó, dos modelos de ambos os sexos.


Será que a música sertaneja, o nosso country, entra nesse bolo? Você daria um pé na bunda de alguém só porque ele ouve Chitãozinho e Xororó?

Nenhum comentário:

Postar um comentário