domingo, 22 de maio de 2011

TONINHO CEREZO COMENTA OPÇÃO DO FILHO TRANSEXUAL LEA T: “FUI O ÚLTIMO A SABER”...


FONTE: Do UOL Esporte, em São Paulo (esporte.uol.com.br).

Depois das polêmicas envolvendo o nome de sua família, o ex-jogador e técnico de futebol Toninho Cerezo, de 56 anos, preferiu se calar. Mas agora, depois do turbilhão, ele decidiu abrir a boca, deu entrevista ao jornal Lance! e disse ter aceitado numa boa a revelação de que seu segundo filho, Lea T, é transexual.


“Quando Lea falou tudo, eu fui o último a ficar sabendo. Eu fui a última pessoa que ela chegou e falou, mesmo porque eu já sabia. Mas nunca questionei, nunca briguei”, afirmou Cerezo, ao ser questionado sobre uma declaração do filho, na qual ele dava a entender que o pai não teria recebido bem a notícia.

O ex-jogador falou que sofreu um pouco de preconceito fora das paredes de sua casa, mas que isso não influenciou em sua carreira como treinador. Na ocasião da revelação de Lea T, Cerezo era treinador do Sport-PE.


Após uma troca de diretoria, Toninho foi avisado pelo presidente do clube que os novos membros desejavam ter outro técnico e então preferiu deixar o time.

Cerezo também afirmou na entrevista que não se surpreendeu com a revelação da filha. “Eu lembro uma vez que teve um clássico Corinthians e São Paulo e levei todos eles ao campo. A Lea dormiu no jogo. Quando eles eram crianças eu os coloquei na escolinha de futebol, na época da Sampdoria. Ela ficou brincando de aviãozinho, nem aí pra bola”.

O treinador aproveitou para falar sobre seus planos no futuro. Em breve, ou aparecerá em um clube do futebol brasileiro ou irá para a Itália, para fazer um curso de aperfeiçoamento. “Sempre tem novidade no futebol.


E é o que sei fazer e onde gosto de estar, no campo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário