domingo, 16 de dezembro de 2012

GRÁVIDA DE 13 ANOS MORRE BALEADA AO TENTAR SALVAR NAMORADO EM JEQUIÉ...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Segundo a polícia, a menina entrou na frente do namorado para o proteger dos tiros e acabou morrendo.
Uma adolescente de 13 anos grávida foi assassinada na noite de sexta-feira (14) na cidade de Jequié, que fica a 365 quilômetros. Segundo informações do delegado titular André Aragão, a garota estava na casa do namorado, identificado como Darlan, quando um homem armado invadiu a casa no bairro Jequiezinho.

O crime aconteceu por volta das 2h30. Segundo a polícia, a adolescente entrou na frente do namorado no momento dos disparos e acabou sendo atingida. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O tiro que matou a grávida também atingiu Darlan no peito, que foi socorrido e levado para o Hospital Geral Prado Valadares.

Darlan, que teve alta na tarde de hoje, informou à polícia que não identificou o autor dos disparos e também não soube explicar o motivo do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jequié.

Noite de crimes.

A população de Jequié ficou assustada com a onda de violência em apenas uma noite na cidade. De sexta até a manhã deste sábado seis pessoas foram mortas. Entre as vítimas estão um policial militar e a adolescente de 13 anos grávida.

O soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto ao Posto de Gasolina Borda da Mata, localizado na avenida César Borges, centro do município de Jequié. Edem Oliveira Sanches chegou ao posto para abastecer seu veículo quando um homem, ainda não identificado, e o adolescente Railson Correia Alves, de 17 anos, chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM foi reconhecido pelo adolescente e acabou sendo atingido por disparos no peito. O segurança do posto reagiu e atirou três vezes contra Railson, que também morreu.

Durante a madrugada Zenildo Pereira de Jesus, 34 anos, que, segundo o blog Jequié Repórter é ex-detento, foi morto com seis tiros. Ele estava na porta de casa, na rua Teixeira de Freitas, quando foi abordado por homens encapuzados e armados. Os tiros atingiram Zenildo na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Outras duas pessoas também foram executas na noite de Jequié. Ainda segundo o Irecê Repórter Domingos Carbonato Santos, 20 anos, e Adelino Vieira Santos, 25 anos, foram mortos no bairro Mandacaru. Os crimes estão sendo investigados pelos policiais da Delegacia de Jequié, que também apuram se há relação entre os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário