segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEGURANÇA ENCONTRA BONECO DE VODU DENTRO DO VESTIÁRIO DO AMÉRICA-MG...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Objeto foi encontrado e retirado no intervalo da partida em Sete Lagoas.


A partida entre Atlético-MG x América-MG, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro, teve uma cena, no mínimo, curiosa. Durante o intervalo da partida, quando o jogo estava empatado em 0 a 0, um segurança encontrou um boneco de vodu próximo ao vestiário do Coelho. A partida definiria o primeiro finalista do estadual.


"A segurança fez a inspeção e estava lá em cima do extintor, na direção do vestiário do nosso time do América-MG. Eu acredito que tem algum torcedor maluco, mas a gente acredita muito em Jesus, todos nós temos muita fé aqui", diz Geraldo Assis, segurança do América-MG.


O resultado do intervalo dava a vaga para o Atlético-MG, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Geraldo Assis, assustado, foi o responsável por retirar o objeto do local."Isso faz parte de uma coisa macabra.


Sei lá se o Atlético está precisando", comentou o segurança, no intervalo da partida.Com ou sem boneco de vodu, o Galo venceu o América-MG, de virada, por 2 a 1. Com isso, disputará a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, nos próximos dias 8 e 15 de maio.

*** As informações são do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário