FONTE: Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Modelo brasileira ironiza piadas sobre ensaio após passagem do furação Sandy em Nova York.
Parece que Nana Gouvêa não está irritada por ter se tornado motivo de piada mundial após divulgar fotos em meio aos desastres provocados pelo furacão Sandy, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo anda compartilhando no Twitter vários links de veículos internacionais que repercutiram o assunto.
Entre as matérias divulgadas, estão textos da Nova Zelândia, Austrália, Espanha e Itália. "Rindo muito com tudo isso! [...] Isso é histericamente engraçado!", escreveu a morena, que também impõe grandes dificuldades para conceder entrevistas sobre o tema. Segundo ela, as imagens teriam sido feitas apenas para ilustrar uma matéria encomendada por um site de celebridades brasileiro.
O colunista Tony Góes, do jornal Folha de São Paulo, afirmou que Nana "dá aula de como manter a subcelebridade" e que nada "de braçada na súbita notoriedade mundial". Já a revista Veja apelidou a modelo de "Miss Tragédia" e disse que "envergonha o Brasil".
Entre os veículos internacionais, destaca-se uma matéria do jornal The Sun, que afirmou que a beldade fez um "terrível julgamento" ao divulgar as imagens em meio aos destroços da cidade. Nana também virou notícia na rede de TV norte-americana ABC e no portal de notícias inglês Yahoo!.
Apoio.
Mesmo após a atitude polêmica, Nana Gouvêa recebeu apoio de uma personalidade figurinha carimbada na imprensa de celebridades: Gretchen. No Twitter, a cantora enviou uma mensagem à "amiga" se solidarizando com a situação. "Não ligue para os xingamentos, é tudo inveja. Queriam estar no seu lugar. Isso é comum para quem faz sucesso", publicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário