sexta-feira, 17 de junho de 2011

ASTRO BRAYNER TRAZ MAIS UM GRANDE ESPETÁCULO PARA JEQUIÉ...

Companhia Aquário de Teatro – Apresenta

Invenção de Orfeu - O Amanuense Belmiro - Memórias Póstumas de Brás Cubas.

“Seja você um espetáculo neste vestibular”

RELEASE.
A Cia. Aquário de Teatro é formada por atores de Vitória da Conquista e dirigida por Patrícia Chaves que também é professora de teatro da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB. A companhia, atuante há cinco anos na cidade, já possui em seu repertório espetáculos como: Conflitos Amorosos, Lascô a Boca, Madame Bovary e Baú de Baco.


E desta vez, a Cia. Apresentou as três obras cobradas no vestibular da UESB em Vitória da Conquista nos dias 14, 15 e 16 de junho do ano corrente no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e em Jequié será apresentados nos dias 17 (sexta feira), 18 (sábado) e 19 (domingo) do mesmo mês (junho) no Centro de Cultura ACM.


OS ESPETÁCULOS:


Dia 17 (sexta) - Invenção de Orfeu
A peça mostra cinco atores de teatro tentando preparar um espetáculo cujo tema é a obra de Jorge de Lima intitulada “Invenção de Orfeu” para um festival de teatro. Durante a tentativa, os atores pesquisam sobre o autor, a obra e declamam os poemas.

Dia 18 (sábado) - O Amanuense Belmiro
O Amanuense Belmiro Borba, personagem central, homem tímido e sonhador e ao mesmo tempo dotado de grande capacidade de observar a si e aos outros, refugia-se nos sonhos, nas ilusões, raramente enfrenta a realidade, é incapaz de ações incisivas.


O mundo pequeno desse homem é revelado gradativamente, por meio de uma espécie de diário, em que procuraria registrar cenas do cotidiano e reflexões e recordações.

Dia 19 (domingo) - Memórias Póstumas de Brás Cubas
Após morrer em 1869, Brás Cubas decide aproveitar a eternidade escrevendo suas memórias. Do nascimento até o fim de sua vida passando por sua infância, seu primeiro amor e o amor por uma mulher casada. Tudo com direito a detalhes e ironias de quem está indo desta para a melhor.

Ingressos para as três apresentações ao preço de R$ 30,00 e para uma só apresentação R$ 15,00 meia.

Realização: Astro Brayner Produções e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário