domingo, 19 de junho de 2011

FILHO DO VOCALISTA DOP ‘BIQUINI CAVADÃO’ É UMA DAS VÍTIMS DA QUEDA DO HELICÓPTERO...

FONTE: G1, TRIBNA DA BAHIA.


O garoto Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, que morreu após a queda de um helicóptero na noite de sexta-feira (17) na praia Ponte de Itapororoca, no litoral de Porto Seguro, é filho do músico Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão.


De acordo com a assessoria da banda, Gouveia está em regresso dos Estados Unidos e desembarcará no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19), quando será informado da morte.


O empresário da banda, Adrian Marschner, diz que Bruno e o filho são muito ligados e que ele evitava ficar distante do garoto.


Gabriel estava no helicóptero com a mãe e ex-mulher de Bruno Gouveia, Fernanda Kfuri, de 34 anos, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


No total, no acidente, morreram quatro pessoas. Outras três estão desaparecidas, segundo a Aeronáutica.


Entre os desaparecidos está a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri - que é mãe de Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, que também morreu no acidente.


No blog pessoal do cantor, “Entre Mim e você”, Fernanda postou que era a primeira vez que Bruno ficaria longe de Gabriel. Em um post publicado no dia 9 de junho, ela relatou que o vocalista do Biquini Cavadão ficaria dez dias nos Estados Unidos e que, no voo de volta, chorou de saudades do garoto.


No texto, Fernanda teria relatado que Bruno tinha percebido mudanças no filho nos dias em que ficou fora. “O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda.


Acho que de nós dois. Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido. Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes”, diz o blog.


Bruno Gouveia parte dos Estados Unidos às 22h de sábado, segundo o empresário. Familiares irão recepcioná-lo no Aeroporto Internacional no Galeão, no Rio de Janeiro.


ACIDENTE.

O helicóptero Esquilo, de prefixo PR-OMO, decolou de Porto Seguro às 18h41 de sexta-feira e deveria pousar às 18h51 na Fazenda Jarumã, que era o destino final do helicóptero. A FAB informou que o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer anormalidade durante o voo.


Além de Gabriel e de Fernanda, estavam no voo também Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral, a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri, com seu filho, Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, de 49 anos, e o piloto Marcelo Mattoso Almeida, sócio do Jacumã Ocean Resort, para onde estavam sendo levados os passageiros.


Os corpos de Gabriel, Luca, Fernanda e da babá Norma estão entre os resgatados, periciados e liberados e seguem para o Rio de Janeiro. O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro e acompanha os trabalhos de busca e resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário