sábado, 24 de setembro de 2011

VEREADOR REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS CRIMINOSOS, NO ESPÍRITO SANTO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O crime aconteceu em um sítio no município de São Gabriel da Palha.
O vereador Altair Ferreira do município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do estado, reagiu a um assalto e acabou matando um dos criminosos com uma arma que possuía em casa, na última quarta-feira (21). A polícia ainda está aguardando que ele se apresente na delegacia da cidade.

O crime aconteceu em um sítio na zona rural do município, onde o vereador reside. De acordo com o político, cinco homens chegaram ao local pedindo gasolina. Desconfiado de que esta poderia ser uma tentativa de assalto, ele saiu de casa armado.


Os criminosos anunciaram o assalto quando perceberam que o vereador tinha uma arma e dispararam três tiros. O político também atirou e um dos assaltantes morreu.

Entre os criminosos, dois foram presos e os outros dois estão foragidos. O advogado do vereador, Jair Ferreira, confirmou que ele deve se apresentar à polícia na próxima segunda-feira (26).


"Sem dúvidas ele será processado por porte ilegal de armas", explicou. Caso ele seja condenado, pode pegar de seis meses a dois anos de prisão.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário