segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: TRÊS FORAM ESFAQUEADAS NO DOMINGO (25)...

FONTE: CORREIO DE BAHIA.

Uma mulher morreu atingida por uma facada no peito; outras duas estão internadas.
Uma infeliz coincidência une o assassinato de uma mulher e as tentativas de homicídio sofridas por outras duas em um período de apenas seis horas no último domingo (25) em Salvador.


As três foram esfaqueadas e a polícia investiga o envolvimento dos companheiros das vítimas nos crimes.


Joilma Matias Santos, 33 anos, foi esfaqueada no abdômen no final da noite de ontem durante uma discussão com o marido dentro de casa, no bairro do Costa Azul.


Segundo a Central de Polícia, a jovem foi socorrida pela irmã ao Hospital Geral do Estado (HGE). A jovem foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado.


Outra caso de violência contra a mulher foi registrado no bairro de Marechal Rondon. Jilvanete da Silva Freitas, 29 anos, foi esfaqueda no peito durante uma briga com o marido. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem.


Helena Amélia Vieira, 33 anos, morreu depois de ser esfaqueada no peito na rua Luis Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã. O crime aconteceu por volta das 23h30.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os três crimes.Neste final de semana, 19 pessoas foram mortas e 14 sofreram tentativas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário