segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONCLUÍDA REFORMA DA UTI DO HGPV...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

A reforma da UTI do HGPV foi concluída depois de dez dias de seu início e o Serviço de Terapia Intensiva retorna ao seu espaço de origem com seus dez leitos ativos e em funcionamento pleno.

A UTI passou por correções de sua estrutura física e recebeu nova pintura acrílica conforme orientação das normas técnicas; readequou o expurgo e sala para guarda de equipamentos, além da substituição de lavatórios, duchas, torneiras e tratamento do piso. “É sempre bom ter uma estrutura adequada para trabalhar”, disse a enfermeira Rosa Barros.

Depois de inaugurada em fevereiro de 2006, esta é a segunda reforma da Unidade de Terapia intensiva do HGPV. “Cada uma destas reformas possibilitou o funcionamento adequado e de sua capacidade total de atendimento, é o Governo da Bahia trazendo mais saúde para quem mais precisa”, avalia o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos.

A UTI do HGPV conta com o que há de mais moderno na área de terapia intensiva, utiliza os mesmos equipamentos que se utiliza nos melhores hospitais do Brasil e do mundo, a exemplo de Bombas de Infusão com bombeamento linear, Ventiladores Pulmonar Vela e Inter 7 Plus, maquina de diálise Prisma, monitores multiparâmetro Dixtal, além de outros.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário