domingo, 25 de setembro de 2011

PINDOBAÇU: SEM MARIDO, MULHER-KETCHUP CURTE FAMA...


FONTE: Alexandre Lyrio, CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).


A mulher que teve a história contada em alguns dos principais jornais do mundo já recebe convites para participar de eventos.


A maior e única celebridade de Pindobaçu, a 377 quilômetros de Salvador, já tem que administrar problemas que a fama lhe traz. Erenildes Araújo, 32 anos, a Mulher-Ketchup, teve um sério perrengue conjugal na noite de sexta-feira e ficou sem o marido, o desempregado Dirlan Carvalho Anastácio.


“Rolou um boato aí que eu tinha ganhado R$ 300 mil. Aí ele achou que eu tinha escondido o dinheiro e foi embora”, disse Erenildes, ontem.


“Cheio de ciúmes, ele queimou minhas roupas, bagunçou minhas maquiagens e levou embora o DVD e o som”. Mas a Mulher-Ketchup não pareceu muito preocupada com o fim da relação.


Erenildes passou o sábado bebendo com amigos no bar de dona Suli. Visivelmente embriagada, curtindo a fama adoidada, falou ao CORREIO com uma alegria diferente e a fala pastosa. “Oiiiii, meu amooooor. Tudo maravilhooooooso por aqui. O povo me ama”.


“Nem sei quantas Brahmas já tomei”. A mulher que teve a história contada em alguns dos principais jornais do mundo já recebe convites para participar de eventos. “Jerry Adriani me ligou chamando para o show dele em Senhor do Bonfim.


Disse que está me esperando de noite”. Quanto ao marido, ele já estaria chateado com o fato de alguns jornais terem publicado que Erenildes se envolveu com o “assassino” depois do “crime”.


Os dois teriam sido flagrados pela mandante, Maria Nilza Simões, aos beijos numa festa (fala-se também que foi na feira). Erenildes nega. Ela acusa Dirlan de tê-la traído com Maria Nilza. Mas acabou aceitando o companheiro de volta porque ele desistiu da amante. “Ela não se contentou e mandou me matar para se livrar de mim e conquistar Dirlan”, diz Erenildes, que chama Maria Nilza de “cobra de cipó”.


Enquanto a Mulher-Ketchup administra sua fama, os boatos vão surgindo na cidade. Fala-se até que a empresa de molhos e condimentos Etti teria lhe feito proposta para ser garota propaganda do seu ketchup.


Mas, depois de tantas Brahmas, Erenildes não sabia ao certo se houve o contato. “A Etti, é? Pra mim mesmo acho que não ligaram não. É tanta gente ligando, meu amor. Acho que não ligaram não”, repetiu, às gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário