quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ACENAL CONQUISTA TÍTULO NA CIDADE NOVA...

Foi realizada na manhã de domingo, 02, a grande final do Campeonato de Futebol Amador da Cidade Nova (Jequié – Bahia – Brasil), com a realização da partida entre as equipes do Internacional (time de melhor campanha em toda competição e o Acenal time que ficou na quarta colocação nas duas fases de classificação.

Na final o time capitaneado por Walter Brhamão levou a melhor e venceu pelo placar de 3 x 0, que esteve presente ao campo Cristovão ontem pela manhã viu um jogo distinto, no primeiro tempo um Internacional mandando no jogo e só não aproveitou a oportunidades que surgiram no segundo tempo o Acenal mandou no jogo e vale destacar o futebol apresentado por quatro jogadores na equipe preta e amarela Negada (9), Leonam (16), Junior Mainha (10) e Zeca (11) estes atletas desequilibraram o jogo farovel ao time campeão.

No Internacional destaque para Careca (08 Internacional) que enquanto teve gás comandou o meio campo de seu time quando cansou partiu para o ante jogo e terminou sendo expulso ao lado de Otinho (Acenal).

No Internacional, o técnico Perivaldo utilizou os seguintes jogadores durante a partida: Alex, Prim, Mateus, Neli & Thiago; Binho, Careca, Juca & Erivan (Pé Duro); Adriano & Binha. Ficaram ainda à disposição do técnico no banco: Cal, Bruno, Léo, Jessé & André.

O técnico Leandro do Acenal mandou a campo: Pitu, Junior Mainha, Jagunço, Leleco & Rogério; Brhamão (Leonam), Otinho, Del (Nilson) & Cremilson (Barrão); Negada (Biziu) e Zeca.No banco o técnico tinha ainda: China & Dinda.

O trio de Arbitro esteve comandado por: Genivaldo Carvalho Pereira(Gil Baiano), assistido por: Raí Ferreira Filho e Rafael Boaventua (Fal Buldogue) o quarto arbitro: Carlos Alberto Silva dos Santos (Curinha). Mesário: Genivaldo de Jesus Santos (Val) e na assistência: Gedeval e Gilberto Silveira (diretores) além do presidente da Associação Cosme Felix Oliveira.

Os artilheiros do jogo: Negada e Leonam (dois gols).

Cartão amarelo: Binho (Internacional), Junior Mainha, Del & Zeca (Acenal)

Cartões vermelho: Careca (Inter) e Otinho (Acenal)

Um grande público esteve presente prestigiando a final além de alguns empresários e representantes de políticos que não se fizeram presentes. Vale ressaltar as presenças de Cobrinha (ex-jogador da seleção de Jequié, campeão do intermunicipal 83/84), diretores da Liga Desportiva de Jequié, Alan Biondi (dono de cartório), Sérgio Suzart (empresário), Fiim (vereador), estiveram presentes ainda alguns representantes da imprensa local e vale destacar a presença de Ary Moura, jornalista/radialista dono do Jornal A Folha.

Mais uma vez as ausências notadas do Secretario (a) de Esportes, do Prefeito do Município além de outras autoridades que foram convidadas previamente.

Ao final da partida foi feita premiação e entregue o troféu Zezinho ao capitão do Internacional (Vice campeão) e troféu Silveira ao capitão do Acenal (campeão).

OBS.: AS FOTOS AQUI POSTADAS SÃO DE PROPRIEDADES DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário