quarta-feira, 21 de março de 2012

EX-BBB JAKE DETONA HERMANA E DMITE ATRAÇÃO POR FAEL: 'FIQUEI COM CIÚMES'...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

'Só não fiquei com ele porque tinha namorado', garante baiana.


Jakeline está a fim de Fael. A baiana, que saiu do "BBB 12" na segunda semana de confinamento, não teve tempo de tentar um romance com o veterinário dentro da casa, mas pensa em investir no rapaz depois que ele sair do programa.

Nesta terça-feira, 20, Jake voltou correndo para sua casa, depois de fazer uma presença vip em um evento, só para torcer por Fael em seu paredão contra João Carvalho. E comemorou muito a eliminação do mineiro.


Outra saída muito festejada pela baiana foi a da hermana Noemí, que ficou com o sul matogrossense durante a semana em que visitou o Brasil.

"Comemorei muito a saída do João ontem. Estou torcendo mesmo pela praia. Pelo Fael, pela Fabiana e pela Kelly. Também adorei que aquela periguete espanhola saiu hoje!


A entrada dela foi a pior coisa que aconteceu na casa. Mal entrou e já foi se agarrando com o Fael, ficou trocando de roupa pelada. Fiquei virada!! Ela não era mulher para ele.


Ele só ficou com ela porque tava na necessidade", detonou a baiana, que admitiu: "Fiquei com ciúmes mesmo, revoltada quando vi ela mordendo a orelha dele na piscina."

Questionada se chegou a rolar algum clima entre ela e Fael durante sua participação, Jakeline disse que não, porque não dava brecha por ter namorado, mas mostrou que vai tentar recuperar o tempo perdido.

"Senti atração por ele desde a prova de resistência, do carro. Sentamos um do lado do outro e eu fiquei passando a unha no braço dele. Não dei muita abertura porque na época tinha namorado. Senão...


Mas sempre brincamos. Adorava ele. Gosto do jeitinho dele de menino ingênuo. Ele é fofo, doce, gosta de animal tanto quanto eu. O Jonas é bonito que enjoa, mas não me atrai. Na final encontro com ele... Quero ver o que acontece", afirma.
*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário