segunda-feira, 26 de março de 2012

DE BIQUÍNI, LATINETE JOYCE PINHEIRO POSA FAZENDO PERFORMANCES COM FOGO...


FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A morena de 29 anos, que já trabalha há três anos como latinete, é responsável pela abertura das apresentações da atual turnê do chefe.


Joyce Pinheiro, a mais antiga das dançarinas de Latino, vem incendiando as apresentações do novo show do cantor - literalmente!.


A morena de 29 anos, que já trabalha há três anos como latinete, é responsável pela abertura das apresentações da atual turnê do chefe, que começou na semana passada, e vem enlouquecendo os marmanjos com uma performance de dança misturada com pirofagia, mais conhecida como a arte de cuspir fogo.


Em um ensaio exclusivo para o EGO, Joyce deu uma prévia do que os fãs de Latino podem aguardar, mostrando o ensaio que faz toda semana na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, bem perto de sua casa.


De biquíni, para aguentar o calor produzido pelo fogo e para evitar queimaduras nas roupas, ela chamou atenção, mas parou de ouvir gracinhas logo que deu sua primeira cusparada.

"Sempre junta um monte de homem quando venho ensaiar. Mas é só eu fazer a primeira bola de fogo que eles saem correndo. Acho que vêem que não podem mexer comigo e pensam: 'vai que ela se irrita'", diverte-se.


Joyce aprendeu a pirofagia há cinco anos, para ter um diferencial e conseguir mais trabalhos. Na época, ela dançava em várias boates de São Paulo, principalmente na Pacha, onde entrou com 22 anos e onde também acabou conhecendo Latino, que a convidou para fazer um teste com sua equipe depois de ver uma de suas performances.


Antes disso, ela fazia parte de uma companhia de ballet de sua cidade-natal, Piracicaba, no interior de São Paulo.


"Estou ensaindo minha performance do show pelo menos três vezes por semana. Mas com fogo só uma vez, porque querendo ou não ele agride. Uso um fluido próprio para tochas para acender os malabares, não álcool ou querosene, que são inflamáveis, como era feito antigamente.


Ele é um óleo transparente que não tem cheiro nem gosto. Só que continua sendo um produto químico, né?


Como coloco ele na boca também, tenho que tomar cuidado para não engolir e faço limpeza nos dentes de três em três meses, além de usar sempre um higienizador bucal bem forte para tirar qualquer resíduo da língua", explica.


NOVAS LATINETES.
Com a saída das ex-colegas e a entrada recente de outras, além de dançar, Joyce acabou acumulando outra função: a de assistente do coreógrafo Alan Chileno. Como as perfomances dos bailarinos no show são inspiradas no universo da go go girls, área na qual ela tem experiência, a morena ficou com a incubência de ensinar as novas latinetes a incorporar a sensualidade das dançarinas.


Sobre as recentes especulações sobre o grupo e o surgimento de várias meninas se dizendo candidatas ao posto, que ainda tem uma vaga desocupada, Joyce esclarece: "De quando entrei até ano passado, éramos seis meninas.


Mas como saíram várias antes da gravação do DVD de réveillon e entraram algumas que eram stand by, acabou surgindo uma confusão. Na verdade, hoje, só eu, a Natália (Arantes) e a Andressa (Urach), que acabou de entrar na equipe, somos latinetes. Mas ainda vai entrar uma quarta, que não foi escolhida.


"Questionada se existe muita disputa de egos dentro do grupo, principalmente em relação a Andressa, que mal entrou e já está na capa da "Sexy" deste mês, Joyce garante que não.


"É até engraçado, porque antigamente, antes de surgir essa coisa de latinete e de aparecermos na mídia, tínhamos muito mais problemas do que hoje. Recebemos a Andressa de braços abertos, não rolou rivalidade.


Ela posou nua porque quis seguir esse caminho. Nosso foco é diferente. Eu foco no meu trabalho e o que vier é consequência. Já recebi propostas e nunca aceitei. A verdade é que não existe a latinete, são as latinetes.


Nós somos uma equipe e, quando estamos no palco, temos que brilhar juntas. Além disso, o Latino quis juntar vários perfis, por isso somos completamente diferentes. Cada uma tem seu diferencial, não tem como uma ser melhor do que a outra", afirma.


*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário