quarta-feira, 28 de março de 2012

PAIS DE GÊMEOS PRESOS COM MACONHA NA AV. PARALELA VIRÃO A SALVADOR PARA BUSCAR FILHOS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Eles pararam o carro na Paralela, próximo ao Wet‘n Wild, foram para o sentido contrário e ficaram fazendo flexões na rua.


Durante toda a viagem a gente viu placas estranhas com nossos nomes”. Concordemos: devem ser estranhas mesmo placas que digam “Diego e Diogo”. Uma viagem doida assim só poderia terminar de forma esquisita: quem passou pela avenida Paralela ontem de manhã (viajando ou não) viu uma cena tão surreal como as tais placas: os gêmeos Diego e Diogo fazendo flexões em plena avenida e provocando o engarrafamento na região.

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e policiais militares passaram na hora e flagraram a dupla. “Eles pararam o carro na Paralela, sentido Centro, próximo ao Wet‘n Wild. Desceram, foram para o sentido contrário e ficaram fazendo flexões na rua, provocando engarrafamento e correndo o risco de serem atropelados”, contou o titular da DFRV, Nilton Borba, para onde a dupla foi levada.

Na delegacia, os gêmeos, de sobrenome Moraes Bezerra e 27 anos, disseram que saíram de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no domingo à noite, com o carro do pai, um Chevrolet Ágile. A intenção era chegar a Brasília, mas antes deram uma passadinha na Bahia. “Não é caminho, não?”, questionou Diego.


“A gente estava indo para Brasília propor um projeto de lei sobre a legalização da bichinha”, disse Diogo (não confunda). “Bichinha?”, quisemos entender. “A cannabis”, esclareceu o rapaz. “A gente usa maconha desde os 21 anos”, destacou Diogo, que disse ainda que ele e o irmão tocam guitarra, baixo e bateria em uma banda de rock chamada Leões de Minerva e vendem lanches em Mossoró.


Sobre as flexões, Diogo, o mais desinibido, explicou que tinha visto um homem enfartando e desceram para fazer massagem cardíaca. Já ao serem ouvidos pelo delegado, os dois irmãos disseram que estavam indo para Brasília, onde iriam tocar numa banda e que vieram a Salvador conhecer a Igreja do Senhor do Bonfim, mas antes ainda passaram para conhecer a praia de Imbassaí.

“Na verdade, eles estão aloprados. Tudo indica que por uso de drogas”, disse. “A família estava apavorada. Eles estavam com R$ 6 mil em espécie. A família pediu que eles ficassem na delegacia. Os parentes estão vindo do Rio Grande do Norte para buscá-los”, emendou Borba.

Ainda segundo o delegado, a família disse que eles roubaram o dinheiro e o carro do pai, mas em seguida voltaram atrás e disseram que o pai sabia de tudo. “Vamos fazer um termo circunstanciado, uma ocorrência mais detalhada, já que eles não cometeram nenhum delito grave. Foi uma grande irresponsabilidade. Eles podiam ter causado um acidente”, disse Borba.

“Pedimos o carro a meu pai. Só não pedimos perdão”, explicou Diogo. No veículo, foi encontrada, além do dinheiro, uma “pequena quantidade de maconha”. A dupla ainda fez questão de dizer que não cometeram crime. “Somos duas pessoas santas. Só fazemos trabalhar, fumar nossa maconhazinha e comer e dormir bem”, resumiu Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário