quinta-feira, 22 de março de 2012

CASA ONDE MICHAEL JACKSON MORREU É COLOCADA À VENDA...


FONTE: Folha, TRIBUNA DA BAHIA.


A mansão onde o cantor Michael Jackson morreu em 2009 foi colocada à venda por 23,9 milhões de dólares. As informações são da agência de notícias AFP.

Com 13 banheiros, academia de ginástica, piscina e sala de cinema, a propriedade de três andares no bairro de Holmby Hills, na região oeste de Los Angeles, foi colocada à venda pelo agente imobiliário Mauricio Umansky.

"Este elegante e sofisticado 'castelo francês' foi concebido por Richard Landry e terminado em 2002", escreveu Umansky ao oferecer a casa que Jackson havia alugado durante os ensaios para uma série de shows que faria em Londres.

Segundo o site TMZ, a propriedade foi colocada à venda na última segunda (19) e Umansky apenas recebe compradores "pré-qualificados para comprá-la".

As fotos da casa, cujo interior foi exposto durante o julgamento do médico Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson, mostram que a residência está completamente vazia exceto por uma cama, que parece ser a mesma na qual o cantor morreu em 2009. A imobiliária, porém, não confirma a informação.

Jackson morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por uma overdose do anestésico propofol, que utilizava como sonífero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário