sábado, 24 de março de 2012

MULHERES PASSAM 26 ANOS DA VIDA SOFRENDO...

FONTE: *** TRIBUNA DA BAHIA.


Tem dias que não há o que faça os nossos cabelos ficarem do jeitinho que desejamos, não é verdade?


Lava, seca, escova, passa chapinha, leave in, mousse, mas, ainda assim, não é o ideal. É o temido “bad hair day”, que faz as mulheres perderem um bom tempo em suas rotinas diárias.


Tanto que, segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, esse tempo pode chegar a 26 anos de uma vida.

A pesquisa, publicada pelo jornal Daily Mail em março desse ano, revela os resultados de uma avaliação feita com 2 mil mulheres britânicas, sendo que foi conduzida pelo cabeleireiro das celebridades Mark Hill.

Segundo o levantamento, a maioria das mulheres entrevistadas acorda com o cabelo rebelde pelo menos três dias por semana, ou seja, 156 dias por ano e 9.828 dias em uma vida média de 63.


“É incrível o impacto que o cabelo rebelde pode causar no decorrer do dia. As mulheres não se sentem confiantes”, afirmou Mark Hill.

O cabeleireiro ainda comentou que, no caso contrário, quando a mulher exibe um cabelo lindo e bem arrumado, ela fica muito mais segura de si e de suas atitudes. Por isso elas gastam tanto tempo na frente do espelho.


O aborrecimento feminino vai mais além, fazendo com que a mulher passe uma hora e 15 minutos, em média, deprimida ou rabugenta.

*** http://todaela.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário