sexta-feira, 30 de março de 2012

HOMEM MATA ESPOSA APÓS CACHORRO DE ESTIMAÇÃO DEFECAR NA CASA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Michael Stephen Stolz, de 76 anos, disse que atirou porque esposa gritava. Ele disse ter tentado se matar, mas balas acabaram após atirar nos cães.


Um homem de 76 anos do estado norte-americano do Texas foi acusado de matar a tiros a própria esposa e dois cães de estimação após um dos animais defecar pela casa.


A polícia prendeu Michael Stephen Stolz após uma operação de cinco horas na casa da família, em Lewisville, no subúrbio de Dallas.


Ele foi acusado de assassinar a tiros a mulher, Bernice Stolz, e está detido na prisão do condado de Denton na última quarta (28), sob fiança de US$ 250 mil.Stolz contou às policiais que atirou contra a esposa, de 49 anos, e um dos cachorros, da raça pastor alemão, após ele defecar no chão, disse o capitão Kevin Deaver.


Segundo o policial, o homem atingiu primeiro o cão, depois o segundo animal, um Rottweiler, e em seguida a esposa, que estava gritando.


A polícia chegou à casa após a empresa em que ela trabalha denunciar que Bernice Stolz faltara vários dias ao trabalho e não atendia ligações. O marido se negou a abrir a porta para os policiais que foram à casa da família para investigar a denúncia.


Os policiais sentiram um forte odor vinda da casa da família e acionou uma equipe da SWAT para ajudar a abordar o homem. Equipes da polícia tática usaram um robô com uma câmera acoplada e viram que Stolz estava desarmado e deitado no chão.


Após perceber que estava cercado, Stolz se rendeu pacificamente. O corpo da mulher foi achado no chão da cozinha, com um ferimento à bala na cabeça. Segundo o capitão Denver, o homem contou que também tentou se matar, mas tinha ficado sem balas após matar a esposa e os cães.


Segundo a polícia, o homem não tem histórico de problemas mentais.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário