sexta-feira, 30 de abril de 2010

JUSTIÇA CONDENA CLODOVIL A INDENIZAR RONALDO ÉSPER MESMO DEPOIS DE MORTO...

FONTE: ÚLTIMA INSTÂNCIA.
A 14ª Vara Cível de São Paulo condenou postumamente o deputado federal e estilista Clodovil Hernandez a indenizar em R$ 5.000 o também estilista Ronaldo Ésper, por tê-lo acusado em uma revista de roubar obras de arte na Itália.
De acordo com a decisão da juíza Maria Carolina Mattos, apesar de Clodovil ter morrido em março de 2009, a sentença deverá ser cumprida e o pagamento efetuado por meio do espólio deixado por ele.
Na ação, Ronaldo Ésper pedia o dobro do valor indenizatório deferido pela juíza. Por ser de primeira instância, cabe recurso da decisão.
PASSADO.
Ronaldo Ésper já esteve em maus lençóis com a polícia, sob acusação de furto. Em janeiro de 2007, o estilista foi flagrado com dois vasos dentro de seu Fusca, na saída do cemitério do Araçá, em São Paulo.
Ao ser abordado pelos funcionários do cemitério, tentou justificar a posse dos objetos, alegando que seriam de uma tia —mas não conseguiu comprovar qualquer grau de parentesco com a pessoa sepultada. Ésper foi levado para delegacia e solto logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário