FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Um estudo revela que, em Salvador, 73% dos homens e 75% das mulheres de classe C já compraram produtos piratas. O levantamento foi divulgado ontem pela Quorum Brasil, que entrevistou 420 consumidores na capital baiana e em São Paulo. Na capital paulista, o índice chegou a 90%.
Entre os produtos mais comprados estão CDs e DVDs (98% dos homens e 96% das mulheres) e óculos (31% dos homens e 28% das mulheres). Relógios aparecemem terceiro lugar para os consumidores do sexo masculino (20%) e, para as mulheres, tênis e roupas (18%).
Para a Quorum Brasil, os resultados são preocupantes, “pois, além da grande quantidade de pessoas da classe que mais cresce no Brasil comprar estes produtos, apenas 1/3 reconhece ser sua a responsabilidade por este crescimento. A grande maioria atribui a responsabilidade aos governos e às empresas'.
Um estudo revela que, em Salvador, 73% dos homens e 75% das mulheres de classe C já compraram produtos piratas. O levantamento foi divulgado ontem pela Quorum Brasil, que entrevistou 420 consumidores na capital baiana e em São Paulo. Na capital paulista, o índice chegou a 90%.
Entre os produtos mais comprados estão CDs e DVDs (98% dos homens e 96% das mulheres) e óculos (31% dos homens e 28% das mulheres). Relógios aparecemem terceiro lugar para os consumidores do sexo masculino (20%) e, para as mulheres, tênis e roupas (18%).
Para a Quorum Brasil, os resultados são preocupantes, “pois, além da grande quantidade de pessoas da classe que mais cresce no Brasil comprar estes produtos, apenas 1/3 reconhece ser sua a responsabilidade por este crescimento. A grande maioria atribui a responsabilidade aos governos e às empresas'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário