segunda-feira, 26 de abril de 2010

MICROSOFT DEVE LANÇAR OFFICE EM MEADOS DE JUNHO NOS EUA...

FONTE: da Reportagem Local (www1.folha.uol.com.br).

A Microsoft pode estar mais próxima do que se pensa sobre o lançamento do seu novo pacote Office 2010: deve ser em meados de junho para consumidores, segundo informa o blog de tecnologia do Yahoo! citando a equipe de relações-públicas da companhia.
A data para usuários comerciais, no entanto, já está marcada para 12 de maio.
A Microsoft prevê que o pacote seja um sucesso, devido ao número de usuários que testaram o Office 2010 na versão beta ter sido três vezes maior do que seu antecessor em versão de testes, o Office 2007.
Foi o Office 2007 que introduziu um novo formato impopular para os arquivos. Incompatível com versões antigas do Office, usuários de versões anteriores tinham que fazer download de conversores de arquivos para efetivamente abri-los.
O novo pacote da Microsoft introduz novas ferramentas de busca, ferramenta de coautoria que permite a edição por múltiplos usuários simultaneamente, mais ferramentas on-line para encontrar documentos usando browser, novas ferramentas de diagramação, tradutor e mudanças estéticas. O pacote também vai suportar arquivos grandes e armazenamento de dados em grande quantidade.
A licença empresarial pode ser comprada a partir de amanhã nos EUA. Consumidores do país terão o pacote residencial a US$ 150, enquanto que a edição profissional fica a US$ 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário