terça-feira, 27 de abril de 2010

APELO...


Olá me chamo CAROL, tenho 15 anos e sou uma adolescente, linda, segundo minha mãe, mas acho que elogio de mãe não vale, talentosa e com um futuro brilhante e promissor pela frente.
Até os nove anos de idade, fui uma garota legal e feliz, legal ainda sou, mas feliz....
Digo que fui feliz até os nove anos pois dos dez anos em diante descobrir a amarga dor da rejeição de um pai que amava demais, pena que ele não podia dizer o mesmo para mim, não?
Pois é devido a essa rejeição poso dizer que quase desci ao inferno, tentei contra a minha própria vida algumas vezes e passei a me odiar.
Com tudo isso, sem perceber passei a engordar cada vez mais; hoje sei que tenho que reaprender a me amar e que morrer não é a solução, por isso decidir lutar pela minha vida, por todos os meus sonhos e meus ideais.
Já que toda adolescente que se preza, adora cor de rosa, voltei a pintar meus sonhos cor de rosa. Mais sei que para isso preciso da ajuda de vocês.
Por favor contribuam e façam uma vida feliz.
Embora tenha tentado emagrecer, não consigo, pois como o problema é de ordem emocional fica mais complicado, pois me alimento muito pouco, ao contrário dos demais casos, se deixar fico até quatro (40 dias sem comer, minha mãe tem que me forçar, mas não perco uma grama sequer.
Devido as altas dosagens de fortes medicamentos que ingerir de uma só vez, inclusive trinta e oito (380 comprimidos de sibutramina entre outros tipos, destruir meu organismo totalmente e por um milagre divino estou aqui, tentando a ajuda de vocês para sair deste problema.
Hoje basta que coma um pão ou uma fruta meu organismo se revolta tenho diarréias ou vômitos excessivos.
Preciso juntar um montante de um pouco mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reais, pois já possuo uma parte mais não é o suficiente para cirurgias e medicamentos e tratamento, pois além de estar com mais de cem quilos (100 kg), estou com uma barriga enorme e meu corpo cheio de estrias.
Tenho vários dons naturais que Deus me deu, sei cantar, dançar, atuar, desfilar, posar para fotos, posso ser uma artista plástica ou designer de produtos ou de moda, tenho graça a Deus uma inteligência privilegiada, porém nada disso posso por em prática devido a meu estado crítico.
Ajudem-me, por favor, com a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) ou mais, se cada um contribuir com um pouco, este pouco se torna muito e quem faz uma boa ação recebe de volta “BÊNÇÃOS sem medidas Nosso Senhor JESUS CRISTO”
DEUS me iluminou o coração e me encheu de vontade de viver, por isso, quero viver, ser feliz e realizar todos os mês sonhos, ideais e projetos de vida que tinha jogado no fundo do baú, da maminha alma, mas JESUS me fez resgatá-los e aqui estou eu.
Quero voltar a sair às ruas, ir ao shopping, como pessoa normal sem ter que suportar os olhares de reprovação e criticas das pessoas, não quero ser igual as modelos embora já tenha sido uma quero ser uma adolescente normal, estudar curtir e ser feliz.
Quem puder e quiser me ajudar pode fazer deposito na Conta Corrente 24463-8, BANCO ITAÚ , Agência 0129-3
Caixa Econômica Federal ou lotéricas, na operação 023 – Conta 06377-0 - Agência 0618


Um grande beijo cor de rosa na alma de vocês e muito obrigada.

Acessem o spaceblog de ANA CAROLINA e confira a situação, o link é este: http://anacarolquerviver.spaceblog.com.br/

DA REDAÇÃO.

ESTA MENSAGEM ESTÁ POSTADA NO PERIL DA GAROTA ANA CAROLINA QUE PRECISA MUITO DE NOSSA AJUDA, CASO VOCÊ POSSA AJUDA-LA FAÇA COM O CORAÇÃO. ELA MERECE E PRECISA DE NOSSO APOIO MORAL E FINANCEIRO NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL DE SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário