segunda-feira, 26 de abril de 2010

FERNANDA SOBRE CILICONE: ‘VOU POR UNS QUATRO SÓ PRA GARANTIR’...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Colocar silicone sempre foi um sonho para Fernanda. Mas o plano, por enquanto, vai ficar para o segundo semestre. 'Pretendo colocar sim, se tudo der certo, até o final do ano. Primeiro preciso tranquilizar a minha vida e uma cirurgia vai me prender um pouco de fazer as coisas', explicou.
Segundo Fernanda, tem muita gente oferecendo seus serviços e querendo dar os implantes. 'Agora tem tanto silicone pra mim que vou colocar uns quatro só pra garantir', brincou. Para ela, turbinar os seios é como posar nua. 'Silicone é igual 'Playboy'. Lá dentro (do BBB) você fala vou posar, vou posar, vou posar. Quando sai e vê que é verdade, assusta um pouco', comparou.

*** As informações são do Ego.

Um comentário:

  1. olha sou casada anonima e meu maior sonho e colocar silicone nos meus seios elis estão caidos tem peli em esseso vc ñ quer doar um pouco do que lhi ofereceram pra mim

    ResponderExcluir