sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AINDA EM ESTADO GRAVE, HUMORISTA SHAOLIN CHEGA A SÃO PAULO E PASSA POR EXAMES...


FONTE: DE SÃO PAULO (www1.folha.uol.com.br).

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39 anos, conhecido como Shaolin, foi transferido para São Paulo na madrugada desta sexta-feira e está sendo submetido a uma série de exames nesta manhã. Ela está internado na UTI do Hospital das Clínicas.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Shaolin permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.
Ele chegou ao hospital às 3h26 e passa por uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. Ele foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.
Shaolin sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.
Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário