quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COLEGIADO DO HGPV AVALIA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO...

FONTE: hgpvjequie@gmail.com
Amanhã, 13 de janeiro, o Colegiado das Unidades de Produção do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié volta a se reunir para avaliar o Planejamento Estratégico Situacional da unidade e propor novas metas.
O evento tem início às 14h50min no auditório da unidade, neste momento serão avaliadas as ações e metas propostas com medição dos indicadores definidos para as linhas de ação do Planejamento Estratégico 2010.
Participam deste evento todas as direções de serviço, coordenações de setores, áreas e servidores em geral.
"Este é um momento de reflexão sobre o trabalho e conquistas da gestão", comenta o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos.
O HGPV se transforma e resgata seus valores a cada passo de uma gestão comprometida com a vocação de hospital terciário voltado para a assistência de maior complexidade, ensino e pesquisa.
De acordo com o diretor Gilmar Vasconcelos, o Planejamento Estratégico é uma ferramenta capaz de catalisar ações e possibilidades internas dos trabalhadores, bem como as demandas crescentes dos usuários do SUS e da sociedade civil, possibilitando avanços e inovações.
O desenvolvimento do Planejamento Estratégico ancora na necessidade de nortear as ações cotidianas dentro do imaginário de quem faz as coisas acontecer e de quem protagoniza a mudança, os trabalhadores do hospital.
O encontro de amanhã será o 16º encontro de planejamento, desde 2008, com a participação de servidores e dos responsáveis pelas diversas unidades de produção do hospital, tanto da área administrativa quanto da assistencial.
A versão vigente do Planejamento Estratégico Situacional do HGPV possui 8 macro-objetivos.
PLANO OPERATIVO ANUAL.
O HGPV reuniu ontem 11, o seu Colegiado das Unidades de Produção para apresentar e discutir a implantação do Plano Operativo Anual (POA) elaborado pela SESAB de forma participativa com os representantes do hospital.
Este plano é composto de 32 indicadores que avalia a Gestão Clínica, Humanização, Qualidade da Assistência, Qualidade da Informação, Manutenção e Conservação, Nutrição e Maternidade, além das metas físicas que avaliará a produção de serviços através do Boletim de Produção Ambulatorial e das Internações.
O acompanhamento deste plano se dará pela apresentação mensal, pela Unidade, do Relatório de Informação Hospitalar (RIH) e Relatório de Execução Orçamentária (REO), os quais serão monitorados mensalmente pelos Apoiadores Institucionais do Nível Central/DGRP/SESAB.
OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS ATRAVÉS DE E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário