quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


FONTE:
CORREIO DA BAHIA.

O prêmio será calculado mediante o rateio do valor total das armas apreendidas pelo número de participantes da operação policial.
O governo do estado publicou ontem, no Diário Oficial, uma lei que modifica a premiação para policiais que apreendem armas. A Lei 12.043 de 4 de janeiro altera dispositivos da publicação de 21 de agosto de 2002, que instituiu o Prêmio Especial.
O decreto antigo previa R$ 50 para cada arma de fogo recolhida de uso permitido e R$ 100 para de uso restrito retirada de circulação. Já no texto de ontem, o prêmio será calculado mediante o rateio do valor total das armas apreendidas pelo número de participantes da operação policial.
A Secretaria de Segurança Pública não soube informar o valor a ser pago por cada arma, já que nova premiação depende da operação policial, do calibre e outras características da arma, mas garantiu que será maior, pois a medida é um incentivo para categoria. Às 10h de hoje, a Polícia Civil apresenta as novas armas que serão usadas na corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário