sábado, 15 de janeiro de 2011

SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO SERÁ NO DIA 1º DE FEVEREIRO...

FONTE: Cristiane Flores, TRIBUNA DA BAHIA.

Membros da chapa 2 Inovação e Renovação, que venceu o primeiro turno das eleições do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), estiveram ontem em visita à Tribuna e foram recebidos pelo diretor-presidente, Walter Pinheiro. Francisco Simões (presidente) e Antônio Falcão (conselheiro) falaram sobre os compromissos e as propostas caso a chapa seja eleita no dia 1º de fevereiro, quando acontece o segundo turno das eleições.
A Chapa 2 teve 1.982 dos 3.653 votos apurados, representando 54% do números de votos, Francisco salienta os compromissos de sua chapa. "Pretendemos consolidar a interiorização do Conselho Regional, fortalecendo as delegacias e representações institucionais no interior, para evitar a prática ilegal da profissão, que ocorre principalmente no interior do estado. Achamos importante uma maior transparência na prestação de contas e o distanciamento de interesses partidários.
Para melhor defendermos os interesses da categoria, julgamos importante consolidarmos a integração entre as entidades de classe da Bahia. Outro ponto que não podemos esquecer, tem que haver revisão para as leis 4.324/6 e 5.081/66, com propostas atualizadas de acordo com nossa realidade, além de apoiar eventos periódicos de saúde bucal”, pontuou.
Dentre as principais propostas, Francisco destaca ainda que, na sua gestão, vai fortalecer o dentista no Sistema Único de Saúde (SUS), irá lutar pela redução da carga tributária, consolidação de uma comissão permanente de relacionamento com os planos odontológico, promover e incentivar o aprimoramento técnico do cirurgião-dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário