segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HGPV IMPLANTA NÚCLEO INTERNO DE REGULAÇÃO...

FONTE: hgpvjequie@gmail.comComeçou a funcionar hoje (05/09) o Núcleo Interno de Regulação (NIR) do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). O NIR tem o objetivo de gerir os leitos, além de construir a interface entre o hospital e as Centrais de Regulação.

De acordo com o diretor geral do HGPV, Gilmar Vasconcelos, a implantação deste núcleo busca impactar positivamente alguns indicadores do hospital a exemplo da redução do Tempo Médio de Permanência e ampliação da produtividade.

“Queremos qualificar a informação gerencial intra-hospitalar, garantindo acesso, acolhimento e atendimento humanizado aos usuários do Sistema Único de Saúde, e o NIR terá papel importante neste sentido”, disse o diretor.

O NIR é um órgão colegiado ligado hierarquicamente à direção geral do HGPV, criado pela portaria nº 39, composto por membros representantes das Unidades de Produção e Serviços do hospital e por uma equipe administrativa que funciona 24 horas por dia, designados através da portaria nº 43.


OBS.: MATÉRIA E FOTOS ENCAMINHADAS POR E-MAIL ATRAVÉS DO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO POARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário