terça-feira, 20 de setembro de 2011

SAME DO HGPV É ENTREGUE TOTALMENTE REFORMADO...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

O Serviço de Arquivo Médico (SAME) do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié, foi entregue esta semana totalmente reformado.




O espaço recebeu nova pintura, piso de cerâmica e divisórias (criando 4 ambientes separados), além da instalação de portas, janelas basculantes e grades de proteção.


De acordo com o Diretor Administrativo do HGPV, Silvio Arcanjo, o prontuário médico em suporte de papel deve ser arquivado por pelo menos 20 anos, contados da última movimentação, e após este prazo pode ser microfilmado ou arquivado digitalmente, de modo que suas informações sejam mantidas eternamente.


“Esta reforma vem atender uma necessidade do serviço e reivindicações antigas dos funcionários do setor, a exemplo do Servidor Robson de Oliveira, quem tem se dedicado à organização dos prontuários dos pacientes atendidos pelo HGPV”, disse Gilmar Vasconcelos, diretor geral do HGPV.


OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL ATRAVÉS DO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário