sábado, 6 de outubro de 2012

BRASIL LIDERA LANCES EM LEILÃO DE VIRGINDADE DE CATARINENSE...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os brasileiros também respondem por seis das sete ofertas pela primeira vez com o judoca russo Alexander, 23 anos.

  Do Brasil saiu a maioria dos lances dados no site que está leiloando a virgindade da estudante catarinense Catarina Migliorini, 20 anos. Dos 12 lances para a jovem brasileira, oito partiram de internautas brasileiros. A informação foi divulgada na sexta-feira (5) pela jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo.

Ela e o judoca russo Alexander, 23 anos, leiloam a virgindade por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário Virgins Wanted. Os brasileiros também respondem por seis das sete ofertas pela primeira vez com o judoca.

         

Sexo durante vôo.

"É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida", diz o diretor Justin Sisely.

Segundo Sisely, quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. "Ela está na Indonésia tranquila (gravando) e conta com o apoio de um psicólogo", contou.

A perda da virgindade da brasileira acontecerá durante um voo que vai da Austrália para os EUA, evitando assim problemas com a legislação de qualquer país.

       

Leilão.

O vencedor, que só será identificado se desejar, poderá ficar ao menos uma hora com a garota. O ato não será filmado e o homem terá que usar camisinha. Brinquedos sexuais são proibidos e beijo não faz parte do contrato.

O diretor do documentário diz que não entende o desejo de alguns homens por mulheres virgens, mesmo tendo que pagar alto preço pela experiência. Ele pretende entrevistar o homem, mesmo sem identificá-lo. O documentário será finalizado no Brasil.

Com o dinheiro, que ficará inteiramente com ela, Catarina pretende construir casas populares para famílias de baixa renda em Santa Catarina, seu estado natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário