FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A programação começará às 7h e às 12h, no rádio. Já na televisão, os programas vão começar às 13h e às 20h30.
A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV recomeça na próxima segunda-feira em Salvador e segue diariamente até 26 de outubro, antevéspera do dia da votação do segundo turno, no domingo (28). Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reuniu representantes de emissoras de rádio e TV e das coligações que concorrem ao segundo turno das eleições em Salvador para definir a ordem de exibição da propaganda.
Ao contrário do primeiro turno, no qual o tempo de programa era definido pelo tamanho da coligação partidária, no segundo turno os dois candidatos terão tempos iguais. Serão dois períodos diários de 20 minutos, sendo 10 para cada candidato.
Diferente do primeiro turno, no segundo haverá propaganda eleitoral todos os dias, inclusive aos domingos. A programação começará às 7h e às 12h, no rádio. Já na televisão, os programas vão começar às 13h e às 20h30. Além desses horários fixos, cada candidato terá direito a 15 minutos diários de inserções na programação de rádio e TV.
As inserções, que acontecerão nos intervalos dos programas das emissoras de comunicação, das 8h às 24h, podem ter tempos de 15, 30 e 60 segundos. Ontem, o juiz da 4ª Zona Eleitoral, Benício Mascarenhas Neto, fez o sorteio da ordem de exibição do programa de segunda-feira.
A coligação Todos Juntos por Salvador, de Nelson Pelegrino, será a primeira. Depois, segue a exibição da coligação É Hora de Defender Salvador, de ACM Neto. Nos dias seguintes, a ordem de exibição é alternada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário