Na manhã deste sábado (01.12) várias pessoas me pararam para falar sobre uma matéria que havia sido postada no site do amigo e parceiro JÚNIOR MASCOTE, como não visito blogs ou sites da cidade (exceto raríssimas exceções) fique sem saber o que estava acontecendo, quando estava na internet a curiosidade falou mais alto e fui ver o que na realidade estava acontecendo e me deparei com a matéria a seguir e os respectivos comentários já postados pelos leitores de Júnior Mascote.
Quero de antemão agradecer ao JÚNIOR MASCOTE pela lembrança de minha pessoa e aqueles pessoas que ainda no sábado já haviam postado seus comentários deixando a minha humilde e simples pessoa palavras de carinho e estima.
A seguir na integra a matéria do site de JÚNIOR e os comentários postados.
POR ONDE ANDA INNALDO SARDINHA?
FONTE: juniormascote.com.br
30/11/12
Escrito por Junior Mascote em JORNALISMO
6 comentários
O Blog Junior Mascote presta uma homenagem ao Radialista Innaldo Sardinha, um dos maiores repórteres que já atuou no rádio baiano. Começou a carreira como repórter da extinta Rádio Baiana, trabalhou na Cidade Sol FM, Rádio Povo AM e atualmente dá manutenção ao seu Blog. Sardinha ganhou notoriedade no rádio esportivo, atuou como repórter de pista em partidas de futebol, repórter setorista informando ocorrências policiais e das rodovias.
Fora do rádio a alguns anos, está escrevendo em um Blog por ele criado, ainda mora na cidade de Jequié, mas convive com um uma lesão no joelho depois de ter se machucado em uma partida de futebol a muitos anos atrás. A cirurgia é delicada, o SUS não cobre esse tipo de procedimento que só pode ser feito em hospital particular e chega a custar 80 mil reais.
Torcedor fiel do Fluminense Futebol Clube, aqui fica a homenagem do BJM pelos serviços prestados a comunidade de Jequié, exemplo de homem, pai e amigo. Como ele mesmo diz: divulga em seu site notícias que não tem grande repercussão na mídia e mostra os descasos que acontecem na cidade de Jequié e no país.
COMENTÁRIOS:
• #1 escrito por ANNA HOLLYWOOD
há 23 horas atrás
Responder Citar
É JR. CONHEÇO TD TRAJETORIA DO SARDINHA, CORREDORES DE HOSPITAIS, GGB O LEVANDO PARA REALIZAR AS FISIOTERAPIAS, MAS AGORA VEM UMA PERGUNTA, PQ NÃO LANÇAR UMA CAMPANHA PARA TENTARMOS SER SOLIDARIOS COM ESTE JORNALISTA QUE SE DEU TANTO PELA EMPRENSA JEQUIÉENSE? VAMOS TENTAR, ALIÁS TENTAR NÃO. VAMOS AJUDA-LO A REALIZAR ESSA CIRURGIA. UMA GRANDE CORRENTE SE UNINDO CONSEGUIREMOS CUSTIAR ESSA CIRURGIA. ESTE É MEU PONTO DE VISTA, E VC JR, TEM UM GRANDE DOMINIO COM O PULBLICO OUVINTES, EU MESMO DE FORA AJUDAREI SIM. FAREI MINHA PARTE AQUI ATÉ MESMO COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO AQUI DO SUL. VAMOS TENTAR AMIGO???JS E QUE NOSSO NATAL SEJA MAIS QUE ABENÇOADO. POIS NÃO AJUDAMOS NOSSOS IRMÃOS SÓ NO NATAL.
• #2 escrito por graça pinto
há 23 horas atrás
Responder Citar
Eu tenho o prazer de conhecer este grande homem chamada Innaldo Sardinha. Acho que as rádios da cidade deveria procurar este grande reporter e colocar pra trabalhar. Ele é melhor que muitos que estão no ar……..
• #3 escrito por lene
há 19 horas atrás
Responder Citar
bem lembrado jr.conheço ele desde a radio baiana.uma otima pessoa.vamos sim ajudar essa pessoa maravilhosa e iluminada por deus.
• #4 escrito por RAY
há 16 horas atrás
Responder Citar
JUNIOR fui ouvinte da RADIO BAHIANA na epoca do saudosoGERALDO TEIXEIRA e SARDINHA salvingano JA TRABALHAVA. E UM PROFISSIONAL COMPETENTE E HONESTO, GOSTARIA-MOS DE TER CONOSCO NA CIDADE SOL FM.
• #5 escrito por tote andrade
há 5 horas atrás
Responder Citar
um dos maiores radialista do Brasil MERECE NOSSO APOIO
#6 escrito por angelica araujo narde
há 1 hora atrás
Responder Citar
PESSOA MUITO DIGNA……
ACHO QUE ELE DEVERIA VOLTAR A RADIO, É UM ÓTIMO PROFISSIONAL !! NÃO DEVERIA ESTAR DE FORA DA MÍDIA.
ELE, E TODA SUA FAMÍLIA SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS…
• #7 escrito por PAULO
há 2 minutos atrás
Responder Citar
Seu comentário está aguardando moderação.
Júnior Mascote,
Voce está de parabéns pela matéria sobre este grande homem e profissional. O que fizeram com ele foi uma tremenda covardia. Ele ainda tem muito gás e profissionalismo para poder trabalhar em qualquer emissora da cidade e quiçá do País. Não sei porque ele que tanto se dedicou a Rádio Baiana de Jequié (Povo Am) e a 95 FM (Cidade Sol) não é hoje procurado ou valorizado pelos seus propiretários que o deixaram até mesmo a margem da sociedade. Quyem conhece a história da Innaldo Sardinha, sabe o que ele pasou com um gerente que teve na 95Fm, rádio pela qual ele honrou a camisa que vestiu até ser masssacrado por um elemento que assumiu a condição de gerente da empresa. Mas fazer o que? Espero que com esta sua matéria ele seja pricurado e seja valorizado como merece.
Parabéns mais uma vez a voce Mascote por ter levantado esta questão. Vamos fazer com que Sardinha volte ao trabalho.
Abraços,
Paulo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário