terça-feira, 4 de dezembro de 2012

UESB NÃO PAGA ÁRBITROS DESDE 2011, E O CALOTE CONTINUA...



Nota LFJ...

Nota de esclarecimento Jequié, 20 de Novembro de 2012.

Através dessa vimos informar e dar satisfação aos árbitros do quadro da Liga de Futsal de Jequié, que prestaram serviço de arbitragem nos jogos da UESB em Novembro 2011, no valor de R$ 2.267,80 e mais R$ 200,00 de Julho 2011 referente inscrição equipe da UESB no campeonato de futsal da cidade.

O primeiro valor fez neste mês 01(um) ano e ainda não recebemos o pagamento referente aos referidos jogos, como também não recebemos o pagamento da UESB do valor referente inscrição da equipe da UESB no campeonato de Futsal da cidade, no mês de Julho de 2011, o que já fez 16 meses.

O maior problema é que mandamos documentação varias vezes e a direção da Uesb tanto em Jequié como em Vitoria da conquista não resolve a situação.

Por isso em resposta a cobrança dos nossos árbitros e com razão, porque prestaram serviços de arbitragem e por isso tem direito em receber o que lhes é devido.

A Liga de Futsal de Jequié é tanto vitima do ocorrido como os seus árbitros.

Esperamos que a direção da UESB venha quitar os seus débitos para com a Liga, para que possamos repassar os valores para os referidos árbitros, somente este ano já enviamos a documentação exigida pela UESB 06 (seis) vezes.

É por isso que defendemos uma UNIVERSIDADE nossa e independente a UNERC tem que ser uma realidade.
Saudações Esportivas
          Calos Alberto Andrade Miranda
                Presidente da LFJ


E-mail: ligadefutsaldejequie@hotmail.com

Fones: (73) 9113.4216 / 8816.7316

Nenhum comentário:

Postar um comentário