FONTE: Da Redação , https://istoe.com.br/
A
morte do ator Paulo Pompeia, de 72 anos, motivou a marca Chocolate Pan a
homenagear o artista. A vítima ganhou fama a partir de 1959, quando estampou
uma campanha publicitária da empresa.
“Triste
notícia. Os mais sinceros sentimentos, condolências aos familiares e eterna
gratidão ao nosso eterno menino!”, escreveu a Chocolate Pan no Instagram.
A
morte do ator foi confirmada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de São
Paulo (Sated/SP), em que ele foi diretor. Nas redes sociais, o Sated lamentou a
morte de Pompeia e agradeceu por sua contribuição.
“Mais
uma notícia muito triste, o nosso amigo, ex-diretor do Sated-SP, ator, diretor
Paulo Pompeia faleceu no dia de hoje. Agradecemos a toda a sua contribuição às
artes. A ele nosso carinho, respeito e admiração”, dizia a publicação.
Paulo
ganhou fama quando estampou a campanha publicitária da Chocolates Pan, no
lançamento do produto conhecido como “Cigarrinho de chocolate”. Por muito
tempo, o artista teve seu rosto estampado na embalagem do doce. O diretor
também atuou em “Malhação”, em 1999, e em novelas como “Perigosas Peruas” e “O
Mapa da mina”, além de apresentar o “Telecurso 2000”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário