quinta-feira, 22 de abril de 2010

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DIZ QUE COMETIA O CRIME PARA FUNDAR UMA IGREJA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Vários instrumentos musicais e equipamentos de som foram apreendidos na última quarta-feira (21), em Itagimirim, na residência de Antônio Carlos Costa, de 48 anos, que declarou aos policiais estar adquirindo materiais de áudio furtados e roubados para fundar uma igreja e tornar-se pastor.
De acordo com o delegado Cícero Feitosa, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a captura do receptador aconteceu três dias após a prisão do assaltante Roni Ceto de Jesus, flagrado furtando uma casa comercial no Centro de Eunápolis, no último domingo (18).
Na residência de Antônio Carlos, na Rua Belmonte, em Itagimirim, os investigadores encontraram uma motocicleta Yamaha YBR, desmontada, que Roni lhe teria vendido por R$ 200,00.
No imóvel, a equipe da DRFR apreendeu ainda três mesas de som, três microfones, amplificadores, auto-falantes, cornetas, guitarras, contrabaixo e uma bateria. A polícia apurou que todo o material apreendido em poder de Antônio Carlos Costa é produto de roubos ou furtos, praticados em igrejas da região de Eunápolis.
Antônio Carlos está custodiado na DRFR, em Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário