domingo, 4 de abril de 2010

ANAMARA FALA SOBRE ESPIRITUALIDADE E O SEU MISTERIOSO DOM DE PREMONIÇÃO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A ex-sister do BB10, Anamara, falou em entrevista ao site Ego, que tem o dom da premonição, que ficou mais intenso após os seus 21 anos. “Antes dos 21 anos eu já brincava de advinhar coisas de criança, quem estava namorando quem, se fulaninho estava traindo fulaninha, mas depois a coisa ficou mais séria quando profetizei a morte da minha avó materna”, contou.
“Estava organizando a minha festa de aniversário de 21 anos, e o tema era infantil. Minha avó me ajudou nove meses antes, na escolha das músicas, na decoração e na organização. Eu dizia para as minhas amigas que essa festa só não iria acontecer caso acontecesse algo muito trágico, como a morte da minha avó. No dia da festa, às seis e quinze da manhã, ela faleceu de repente. Foi diagnosticado infarte fulminante”, disse a ex-PM relembrando o dia 16 de julho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário