quinta-feira, 22 de abril de 2010

CIRO GOMES NÃO SERÁ CANDIDATO...

FONTE: Folahpress, TRIBUNA DA BAHIA.
Em reunião hoje, a cúpula do PSB informou ao deputado Ciro Gomes (PSB-CE) que o partido está isolado politicamente e que isso dificultará sua candidatura ao Palácio do Planalto. Por isso, no encontro marcado para a próxima terça-feira, a tendência é que a legenda anuncie que vai apoiar Dilma Rousseff (PT) na corrida para a Presidência.
Segundo participantes da reunião de hoje, Ciro vai seguir a orientação partidária. A tendência é que ele se afaste da Câmara para coordenar a estratégia de campanha nos Estados.
O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, disse que a prioridade hoje é a de eleger uma bancada parlamentar maior e dar apoio aos candidatos ao governo. Durante o encontro, Ciro viu uma exposição sobre o cenário em todos os Estados, do cenário nacional e das pesquisas de intenções de votos.
"Hoje o partido tem condições de ter candidato próprio e de não ter. A questão é que vamos avaliar todos os fatores e chegar a uma decisão consensual. Não tem nenhuma chance de adiarmos nada, a decisão sai na terça-feira", disse Amaral.
Segundo a assessoria do Ciro, a situação da sua pré-candidatura continua a mesma. Ela também lembrou que haverá uma reunião da Executiva do PSB na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário