sábado, 3 de abril de 2010

HOMEM MATA A PRÓPRIA MULHER E ENTERRA NO JARDIM DE CASA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um homem foi preso na sexta-feira (2) acusado de matar a mulher e enterrar o corpo da vítima no quintal da casa em que os dois moravam no bairro Caieiras, em Sabará, região metropolitaba de Belo Horizonte.
De acordo com a policia, o homem procurou a delegacia da cidade no último sábado para registrar o desaparecimento da mulher. De acordo com reportagem do portal Terra, ele chegou a pedir ajuda para a vizinhança para que ela fosse encontrada e ainda espalhou cartazes pelo bairro pedindo informações sobre o desaparecimento.
Os policiais desconfiaram da versão do marido e iniciaram a apuração do caso. Nesta sexta-feira, uma denúncia anônima indicou a localização do corpo. O companheiro já tem passagem pela polícia por homicídio e caiu em contradição durante o depoimento. O homem teria afirmado à polícia que matou a mulher após um desentendimento na noite da última sexta-feira.
Ele é usuário de drogas e a mulher teria achado cocaína e crack dentro de casa. Os dois então discutiram e ele a matou com golpes de faca e foice. O corpo da dona de casa foi retirado da cova no quintal por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário