domingo, 4 de abril de 2010

HOPIKNS TEM VINGANÇA TARDIA CONTRA JONES JR. E MANDA RECADO A HAYE...

FONTE: Agências Internacionais, em Las Vegas (EUA) (esporte.uol.com.br).
Aos 45 anos, Bernard Hopkins finalmente conseguiu a revanche contra Roy Jones Jr., 41 anos, em um combate de exibição na noite deste sábado em Las Vegas. Ele venceu por decisão unânime dos juízes e teve uma vingança tardia da derrota sofrida para o rival em 1993.
Sem muita troca de golpes, a luta foi caracterizada pela precaução dos dois “senhores”. Mas também não houve diplomacia. No final do sexto round, os dois resolveram se enfrentar de verdade e o juiz teve que se posicionar entre os dois para separá-los.
Tudo começou quando Jones saiu de um clinch e acertou um soco na nuca de Hopkins, que chegou a ficar de joelhos. Recuperado, Hopkins partiu com tudo para cima do adversário, e a luta ganhou ares de briga de rua. Um membro da equipe de Jones chegou a invadir o ringue, e só o gongo e os seguranças restauraram a ordem.
“As pessoas acham que o soco na nuca me deixaram um pouco louco, mas agora eu quero é o David Haye”, avisou Hopkins, referindo-se ao britânico que defendeu seu cinturão dos pesos pesados no mesmo dia. Após 12 assaltos, os dois lutadores foram levados para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário