terça-feira, 20 de abril de 2010

PEDRO BIAL DIZ QUE ESTÁ APAIXONADO POR ANAMARA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O apresentador Pedro Bial disse em entrevista ao programa 'Vai e Vem', de Preta Gil, que ainda está apaixonado pela baiana Anamara, chamada por ele de 'La Maroquita', e que pretende ficar solteiro por algum tempo. O programa de Preta, na GNT, é sobre sexo, e esta edição vai ao ar na sexta (23), às 23h30. As informações são da Contigo.
Além destas confissões, Bial confessou que ficou excitado ao ver Francine entrando de biquini em uma bacia, no BBB9, e que também guarda uma calcinha dada de presente para ele por Priscila, também no BBB9, ao lado de um pedaço do muro de Berlim.
Preta Gil também perguntou a Bial se rola sexo no BBB. 'Rola, mas não necessariamente penetração. Na cabeça do homem, geralmente sexo está associado à penetração, mas para mim não'', disse o apresentador.
A cantora e apresentadora também perguntou a Bial quais são seus principais festiches. Dentre as respostadas, figuras comum do imaginário masculino: aeromoças, enfermeiras e salva-vidas.
Durante o programa, Bial confessou gostar muito de Anamara, que foi uma de suas preferidas na edição, ao lado de Lia. A baiana sairá na Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário