quarta-feira, 21 de abril de 2010

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 140 KG DE MACONHA E ARMAS NA VIA DUTRA NO RIO...

FONTE: Agência Brasil (www1.folha.uol.com.br).

A PF (Polícia Federal) apreendeu 140 kg de maconha e sete pistolas na rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense. A apreensão, ocorrida terça-feira (20), foi feita por agentes das delegacias federais de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Combate ao Tráfico de Armas (Delearm), a partir de uma denúncia anônima.
Os policiais montaram um bloqueio no município de Seropédica, nas proximidades da cidade do Rio de Janeiro, pois sabiam que a maconha estaria em uma caminhonete branca, que vinha de São Paulo. O motorista foi preso em flagrante.
Segundo o delegado federal Rodrigo Alves, depois da prisão, os policiais perceberam que uma pessoa tentava entrar em contato com o motorista, de forma insistente, por meio do celular. Os agentes descobriram que havia mais três pessoas esperando o carregamento na avenida Brasil, próximo à favela de Parada de Lucas, na zona norte da cidade --todos foram presos.
"A polícia agora vai continuar as investigações para tentar localizar os responsáveis pela encomenda e pelo recebimento final da mercadoria", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário