quinta-feira, 1 de abril de 2010

REUNIÃO COM COMANDANTE GERAL DA PM BAHIA...

FONTE: Paula Padrão (paulapadrao@gmail.com).
Reunião com o Comandante Geral da PM sinaliza melhorias na Segurança Pública de Jequié e região.
O empresário Sergio da Gameleira comprometido buscar soluções para a segurança da população solicitou uma audiência com o Coronel Nilton Régis Mascarenhas, Comandante Geral da Policia Militar. Durante a reunião, Sergio apresentou alternativas para melhoria da segurança pública de Jequié e municípios da região, como ampliação do contingente de policiais, mantendo na região os atuais policiais que estão em treinamento, bem como novos equipamentos, viaturas e motos.
A reunião aconteceu no sábado, 27, no Comando Geral da PM em Salvador e contou com as presenças do vereador e presidente da ASPOJER Deyvison Érrico (PT), do diretor financeiro da ASPOJER, Ronikley Dantas, e do Empresário e dono das PAXs NACIONAL E BAHIA, Eduardo Alves.
Foram discutidas também questões internas da ASPOJER, além do aumento da quota mensal de combustível e verba de manutenção de viaturas para o 19º BPM (Jequié) e a 55ª CIPM (Ipiaú) que cobrem a região; o andamento do curso para os condutores das viaturas; novos armamentos e coletes.
O vereador Deivyson estará oficializando através do seu mandato todos os pedidos, que de forma positiva foram aceitos pelo Comandante Geral, principalmente, no que tange ao contingente de PM(s) e motos para a região, visto que as viaturas já foram distribuídas.
O Comandante se comprometeu em atender as solicitações e a partir da segunda quinzena de abril estará verificando a possibilidade em resolver o aumento do contingente e da frota de veículos.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELA AMIGA E REPÓRTER PAULA PADRÃO A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário